quarta-feira, 6 de abril de 2011

Voltando à viagem... Hotel e supermercado

Continuando sobre a viagem...
Bem pessoal, continuando as dicas de viagem, hj vou contar do hotel que ficamos. Lembra que falei que escolhi um que era adequado porque tinha cozinha e máquina de lavar? Então, foi tudo! O nome do hotel é Lake Eve. (lakeeveresort.com) Fica na International Drive, do lado do Publix (supermercado) e da CVS/ wallgreens (farmácias), beeeemmm pertinho do Sea World e do Premium Outlet da Vineland Ave.
Achei o hotel ótimo porque ficar em um apartamento não deixa as crianças "estressadas" dentro de um quarto. Era um apartamento de dois quartos, dois banheiros, sala, cozinha, varanda... Uma delícia. Dá uma espiada no site. Assim que chegamos, deixamos as malas no hotel e fomos fazer compras para abastecer a cozinha. Compramos coisas de café da manhã e lanches para levar para os parques. Seguindo a dica da minha amiga Rina, compramos uma lancheira térmica e abastecíamos todo dia de manhã. Era sanduíche de peito de peru com queijo, suco de caixinha, maçã, banana, uva, mini cenourinhas, biscoitos, água e chocolate (M&M's). Depois de um café da manhã no quarto, saíamos para o parque e eles comíam nossos lanches até umas 14h quando parávamos para almoçar. Depois, continuávamos no parque até umas 18h quando eles e nós principalmente já estávamos arrasados de cansados! Chegando no hotel, era só deixar as crianças de molho na banheira enquanto eu preparava o jantar (comprei macarrão, arroz de saquinho, bife já cortado e carne moída, nuggets...). Os pequenos jantavam e cama! Depois eu e o Ilan íamos tomar banho, jantar, colocar a roupa na máquina e cama também, porque ninguém é de ferro!
Além da economia de grana por levar a comida de casa, eu garanti que eles não comessem só "junk food". E repito a dica da Rina, é fundamental levar garrafinha de água do hotel. Comprei umas lindinhas no mercado para as crianças e nos parques tem bebedouro (água lá é $$$$!)
Fui a todos os mercados (Target, Walmart e Publix), e gostei de todos. O Publix parece um Zona Sul, resolve bem, mas um dia no Walmart compramos um frango assado delícia!
PS. Tentei postar o video do hotel, mas snif, snif, não consegui!

                                   

2 comentários:

  1. Nossa Josie, vc fez parecer super fácil viajar com 2 crianças...rsrs! Queria ter 1/3 do seu poder de organização!Hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Pri, quem dera... Mas me programar muito ajudou bastante! Bjins!

    ResponderExcluir