quinta-feira, 14 de abril de 2011

Disney segunda Etapa

Continuando...

Epcot:
Dá para fazer em um dia.
Para os pequenos, as melhores atrações são o show do Rei Leão (Circle of Life- mas o show do Animal Kingdon é muuuito melhor) e a atração do Nemo-The Seas with Nemo and Friends-, que começa com um aquário e termina em um passeio de carrinho na busca pelo Nemo. Fofo. Almoçamos na Alemanha, um buffet delicioso, a um preço bom e com direito a show de músicas típicas. As crianças adoraram! E a Lulu tb. adorou a atração journey into imagination with Figment que o dinossauro roxo e fofo fala dos cinco sentidos.

Hollywood Studios (antigo MGM):
Tb. dá para fazer em um dia.
Vimos todos os shows da idade. Beauty and the Best- Live on Stage!, Voyage of the little Mermaid (cinema 4D misturado com show), Playhouse Disney- Live on Stage! (bom quando a criança está familiarizada com o canal Disney, é um show igual ao que aparece no canal, com os personagens do desenho do Mickey- como o 'Octudles', os do Manny, Mini Einsteins, e um do pirata (Jake e os piratas da Terra do Nunca) que acabou de começar a passar no Brasil. Os meus filhos que conhecem os desenhos, adoraram!
Vimos a parada ( a única que aparece o Buzz lightyear!!!) e fomos embora!

Animal Kingdom:
Reserve mais um dia.
Logo que chegamos a Luiza ficou meio injuriada... Realmente não parece um parque de diversões, mas tipo um jardim zoológico com jardim Botânico. Tem muitas plantas, é muito mais fresquinho e tem muito menos turistas! Mas depois ela percebeu que iria se divertir sem obrigatoriamente estar indo em brinquedos como carrossel...
Logo que chegamos fomos pegar o fast pass do Safari (Kilimanjaro) que fica na parte da Africa do parque. Fizemos uma hora passeando pela Asia, é um passeio de trem e lá tem a Pocahontas, o Grilo Falante, cobras, insetos e um lugar onde as crianças penteiam (isso mesmo!) carneirinhos. Assim que acabou o passeio já estava na hora do Safari. Realmente vale a pena. Você vê os bichos bem de perto (jacaré, elefante, leão, girafas...) todos gostamos bastante!
Depois fomos ao Camp Minnie -Mickey, onde estão os personagens para as fotos, assistimos ao Festival of the Lion King que é lindo, mas o auditório estava quente!
Outras boas atrações são o cinema 4d do Vida de Inseto que fica embaixo da Tree of Life, e a parte Dinoland que tem brinquedos como os clássicos parque de diversões de antigamente e um show lindooo do Nemo -Finding Nemo- the musical.

No próximo post falo da Universal e do Sea World! Bjks

Um comentário: