sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Promoção da TIP TOEY JOEY e o MMqD!

Pessoal, dá um pulo no www.minhamaequedisse.com e confere que delícia a promoção da TIP TOEY JOEY que dá um par de sapatilhas iguais para mãe e filha ou um sapatinho para o filho! Claro que eu estou participando, né?

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tanque de areia para ter em casa!

Olha que idéia boa para ter em casa... Criança, não importa a idade adora brincar na areia, e esse tanque cabe até na varanda!






idéia do at home with kim valée

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Feliz dia dos Pais!

Gente,
o post de hj é dedicado ao melhor pai que eu conheço: o meu marido, pai dos meus filhos.
Isso vai além da declaração de amor infinito que sinto por ele (até porque duvido muito que ele leia- apesar de ser meu seguidor), é um reconhecimento explícito e "internautico" da admiração que sinto por ele como pai.
Sinceramente, quem conhece pode dizer se eu não tô falando a verdade, e quem não conhece, precisa ver!

Tudo começou e nunca vou me esquecer, na primeira noite da Luzia em casa. Coloquei ela no carrinho do lado da minha cama.
Depois de dormirmos, a primeira chorada na madrugada, devia ser uma da manhã.
Eu me sentei da cama, "segurando a barriga"de cesárea, apertei os olhos no celular para conferir as horas e já estava na hora dela mamar.
Aí olho pra trás e vejo o Ilan sentado também. Perguntei: "o que foi amor?"
E ele: "ué? quando vc acordar eu acordo tb, nem que seja para fazer companhia..."

Vai dizer que não é fofo?
Claro que eu dispensei, disse que ele poderia dormir, que se eu precisasse ia chamar. Ele tombou de lado e apagou. É claro que ele não aguentaria nem uma semana acordando o tanto que mãe acorda, mas isso não importa.

Sabe o que importa?
Eu sei que acertei em cheio quando:
vejo ele levantar da cama de madrugada quando eu peço ou me finjo de morta (estando morta de cansada de verdade),
como ele controla os pequenos sem gritar (como eu grito...),
como ele sempre foi uma mãe para a Luiza quando ficou com ela sozinho com três meses (isso mesmo, sem babá e empregada, nem mãe, nem sogra...) para eu terminar minha pós,
eu sei que acertei quando ele vai cheio de paciência a cada programa, cada festinha, cada teatro, mesmo que tenha jogo de futebol na Tv...

Meus filhos, vocês ainda não tem idéia, ou tem, mas no domingo, papai merece tudo!
Merece até mais!
Amo você e a família linda que a gente construiu.
Parabéns!


 

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Idéias de bolos para festas (inclusive chá de bebê)

Meninas, nosso blog vai passar por mudanças, aguardem! Vamos contar com uma co-autora que dará mil dicas de decoração, e em breve vamos ter nossa lojinha virtual!  Por enquanto, as coisas estão no forno, sabem como é, leva um tempo até ficar no "ponto", então vou postando as idéias que eu vou vendo por aqui na blogsfera e outras que eu já tinha arquivado no meu computador... Gostaria de me desculpar se nem sempre eu credito as fotos, mas muitas delas estão arquivadas a bastante tempo e como era uma idéia sem intenção de ser re-publicada eu não arquivava o crédito, só a foto... Aproveitem!