domingo, 10 de abril de 2011

**Comprinhas em Orlando**

Vamos ao que interessa! rsrsrsrs Brincadeira, claro que não é SÓ isso que interessa, mas é uma parte beeem interessante da viagem...
Vou postando conforme for me lembrando, Ok?
Quando começei a preparar minha lista de desejos, consultei muito os sites e não comprei nada pela internet, não queria perder o gostinho de chegar lá, escolher...  Que burrice! Foi uma decepção! Muuitas das coisas que eu tinha visto pelo site NÃO tinha na loja (mesmo quando no site dizia: "in store" ou "elegible for store pickup")! Mochilas por ex. não tinha, tinha uma ou duas e não os milhares de modelos... Bem, daí tirei a lição número um: escolho e compro pela internet na próxima vez...
Em relação aos brinquedos, por incrível que pareça, não surtei e comprei muitos. Resolvi investir em brinquedos que os dois possam brincar juntos ou que o Felipe de alguma forma "herde"dela. Claro que ela trouxe duas bonecas que serão pra sempre dela, mas quando eu pude opinar, sugeri as massinhas Moon Dough (suja bem menos do que a Moon Sand), e Playmobil (de fazendinha que é unisex! hehehehe). Obs: A massinha da moon dough modelo pizzaria aqui custa R$ 89,99 na Ri happy e lá custa U$ 5,98 na Toys R Us. Dá uma cooooisaaaa!!!!

Mas a compra eleita foi e para sempre será os lápis da Crayola.
Fala sério: é o melhor investimento. Lá eles são muiiito mais baratos, tem vários tamanhos de pacote, cor, tipo, e  melhor de tudo: são laváveis.
Falando nisso, vou aproveitar e dar uma dica: existe um modelo de lápis cera para os pequenos, da nossa brasileiríssima Faber Castell chamado Super Soft que tem a maciez de escrita dos pilots e é lavável. A embalagem é fofa, tem seis cores é aquele modelo bastão giratório, que poupa a ponta quando eles ainda estão naquela idade meio "agressiva"de pintar! Olha ele aqui:

Eu achei naquela loja de brinquedos do Shopping da Gávea e custou uns dezoito reais. Ainda tá inteiro e eu comprei há uns seis meses... Então... 

Outro pilot que eu amei e está sobrevivendo bem ao Felipe custou a mesma coisa que este aí de cima e eu achei em uma papelaria no Shopping Barra Garden foi um da marca Maped. É daquele modelo Jumbo, com pontão, o que é ótemo para nossos babies, e  também é lavável, então tá liberado, porque ficar perdendo roupa porque manchou é complicado, meu din din não é capim... E a Luiza adorou! Ou seja, valeu mesmo a compra! Olha ele aqui:

Eu sei que já existem pilots da Faber Castell laváveis, como o daqui de baixo, mas minha única restrição é o preço. Sempre procuro algo mais em conta porque eles são crianças, e por mais que eu ensine e supervisione a brincadeira, eles deixam mal fechado e pegar um pilot que seca em cinco minutos me deixa p da vida! 


Por fim, os que eu compro ou encomendo quando alguém viaja é esse da Crayolla. Os dois daqui de casa amam, sabe porque? Porque além de laváveis, resistentes (tem uma ponta boa!) e com cores lindas, eles são pequenininhos! Cabe direitinho na mãozinha do Felipe! Ponto para eles! É o eleito da família! 


Bem pessoal, depois eu conto mais! Bjks!



Um comentário:

  1. É revoltante como tudo é mais barato na gringa! Isso falando do que chega aqui para nós...
    Bjs

    ResponderExcluir