sexta-feira, 1 de abril de 2011

**Pausa nos posts da Viagem!** Primeira pendência: Compras no Brasil

Pessoal, andei relendo meus posts e vi que deixei pendências... Prometi falar sobre assuntos que deixei pra lá! Eu digo: "Isso é assunto para outro post..."ou "depois eu falo sobre isso" e nunca mais!
Êêê neurose! Fechando o primeiro assunto que deixei pendente: endereços bons de compras no Rio, porque é claro que eu não sou tão 'phyna' que só compre roupa para os meus pequenos lá fora! Quem dera!
Bem, infelizmente nem todas essas lojas tem site (o que é um atraso, vamos combinar!), mas algumas vale a pena a visita!
*1* Babette Bebê (babettebebe.com.br) : lá vc encontra produtos de enxoval e roupas básicas (como shorts e leggings para a escola...) O preço é bom, estacionar é difícil, mas vale a visita- quando eu vou dou uma rodada na quadra, se não tem vaga, paro na Cobal do Humaitá e desço a rua a pé.
*2* Friends & co.: Aproveitando que estamos em Botafogo, do lado da Cobal, no prédio do Centro Médico de Botafogo (esquina da Voluntários com a Capitão Salomão). Tem outra loja em Ipanema, mas nesta eu nunca fui. Tem vestidinhos, saias com short embaixo, bermudas, sunguinhas...
*3* Pacatatu: do lado da Friends &Co: tem coisas lindinhas (como os bodys da Família Ovo e vestidos de festa- mas o preço é mais salgado...)
*4*Bebê Básico: Adoro muito! (bebebasico.com.br) Fundamental ter peças lisas e básicas como o modelo "Francês". Lu e Pipe usaram muiiitoooo! Vale o preço porque a malha é boa e dura. Os bodys da Luiza foram para meu sobrinho e voltaram para o Felipe em bom estado de uso!
*5*Nicobaldo*: recebi a malinha da Nicobaldo e fiquei muito feliz! Roupas charmosas para meninos, o que é difícil de encontrar! (nicobaldo.com.br) Fora a impagável facilidade de reber a mala de roupas em casa, escolher, e elas vem buscar na sua casa a mala de volta! Ponto para elas!
*6* Tem uma senhora que tem um stand na feira de teresópolis que tem as coisas mais lindas de enxoval de bebê. A parte de lençol, jogo de berço, toalhas, trocador, fraldas de boca... Gente, falando sério: não deixa nada a dever às melhores lojas que já comprei. Daqui e de lá de fora! Eu não sei se o nome dela é Elaine Queiroz ou Eliane(a) Queiroz. Acho que para quem ainda está preparando enxoval vale muuuito a pena visitá-la. Sabe aquelas coisas que saem na revista Decora Baby? Então, ela tem tudo lá! O preço é muito melhor do que de loja e a qualidade é nota dez! Para quem chega na feirarte pela rua principal que desce do  soberbo, o stand fica à direita. Mas pelo nome qualquer um consegue achar!

Tenho que confessar que nas duas gestações me despenquei para a expo bebê e gestante. Mas depois que encontrei a tal moça da feirarte, NUNCA MAIS!
Ah! E é claro que nesta idade que eles perdem roupa por mês (no primeiro ano é dose...) comprei muita coisa na C&A e Renner (que aliás está com site, uma mão na roda!) e na ZARA tb!
Bjks e boas compras!

Um comentário:

  1. Amei as dicas! Vou fuxicar! E para de modéstia que você é phyna siiiiimm hahahaha!

    ResponderExcluir