quarta-feira, 20 de abril de 2011

Última etapa Parques: Universal e Sea World

Bem pessoal, terminando a maratona da Viagem, estes dois últimos parques foram uma delícia.
Quanto ao Sea W., fiquei muito tocada com a mensagem do parque. Antes do show da Shamu, o Believe, passa um video lindo falando do nosso planeta. O show está meio decepcionante já que os treinadores não podem mais entrar na água... Tudo pela segurança, né?
Mas as baleias são bichos magnetizantes, as crianças ficam encantadas!
No resto do parque tem milhares de outros animais e uma parte específica para crianças. Leve roupa de banho e toalha fralda, pois tem uma parte de chuveirinhos que saem do chão que eles amam! 
Atenção: nesta parte do parque tem um "brinquedão" daqueles que tem em casa de festas que as crianças sobem e tem obstáculos, só que multiplicado por cem. O negócio é enorme e tem várias advertências dizendo para vc combinar com seu filho qual saída estará porque tem várias entradas e saídas. Fiquei beeem estressada neste brinquedo e o Ilan ficou com os olhos grudados na Lu porque eles não conhecem o brinquedo e acabam se perdendo, saindo por onde não deve e aí já está instalada a dor de cabeça...
Fora que, por ser um brinquedo muito grande, muitos adultos entram junto. Outra dor de cabeça, né? Resumindo: fiquei feliz quando a Luiza desistiu deste brinquedo e resolveu ir em outros... Tem uma mini montanha russa de baleinha lindinha e barco vicking... Ela amou. 

Na Universal tem várias coisas para os pequenos: Um play fofo do Fievel (aquele ratinho) onde os brinquedos são grandes para vc parecer pequeno, com escorrega imitando caixa de fósforo... Tem o show do Barney e um playzinho dele muito fofo e gostoso, com ar condicionado e cheio de descobertas para os pequenos! Tem ainda a montanha russa do Pica-pau, a atração do ET (Lulu chorou...) e o play do Geoge o Curioso que é na sua maior parte, molhado. Eles adoraram! 

Vale a pena reservar um dia inteiro para cada um destes parques!
É isso. Valeu muito a pena e todo cansaço foi imediatamente esquecido e recompensado pelos sorrisos dos meus filhotes! 

Pra quem vai: Boa viagem, divirta-se e espero que estas dicas tenham ajudado a sua programação!
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário