terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Início das aulas, ufa!

As aulas mal começaram e eu já estou exausta! Também, culpa minha, que deixei para o último segundo a compra de material escolar! Logo eu (que sou suuuuper adepta a listas)! Prometo que da próxima vez, assim que eu receber a lista, corro para a pesquisa de preço (pela internet, claro!) e resolvo as coisas com  mais antecedência!
Lições aprendidas:
- pesquisei pelo site e quando cheguei na loja vários produtos já tinham acabado, somente vendiam pela internet mesmo! Vale a pena ligar antes de sair de casa e perder um tempão!!!
-comprei uniforme novo sem verificar o que ainda cabia na Lulu, resultado: comprei a menos, ela perdeu metade do uniforme antigo (ainda bem que o Felipe vai herdar-hehehe) e vou ter que me despencar para comprar mais uniforme...

2 comentários:

  1. Personal Tudo!!! Amei a ideia do blog!!! Suas listas e dicas são preciosas!! Ainda bem que vc resolveu compartilhá-las com os pobres mortais!!! =)
    Beijo, Camilla

    ResponderExcluir
  2. Doray o blog Josie! I´ll follow yuuuuu! Bjbj

    ResponderExcluir