segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Assaduras!

Girls,
como estou de viagem marcada, tenho feito mil listas de necessidades para as comprinhas. Uma delas é refazer meu estoque de pomadas para assaduras. Isso porque, mesmo que o Felipe já esteja quase para tirar as fraldas, assadura é algo que acomete todo mundo, né? Sem limite de idade. Tenho visto isso aqui em casa. Agora que eles voltaram para a natação e no final de semana vamos muito à piscina, vira e mexe é a Lulu que reclama de assadura! Então, quem pode ir lá fora ou encomendar, outra super compra são as pomadas A+D e a Desitin. As duas vendem uma versão que é um potão, custa menos de $10 e dura- acreditem- seis meses!!!!! Faz as contas!!! Fora que a A+D parece manteiga de cacau- na cor e consistência- e sai rapidinho na troca de fralda! Tenho que confessar- até eu já usei depois da depilação! É ótemo! As fotos estão aí embaixo! Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário