terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

**Festinha de aniversário**



Gente, como falta pouco mais de um mês para o aniversário do meu pequeno, já estou as voltas com os preparativos! Ainda não defini o tema (aproveitem os dois primeiros aniversários, porque o resto da vida eles definem o tema- e com o Pipe, socorro! Espero que ele nuuuuunca escolha Ben10, nem estes heróis japoneses que são o ó! Fica ruim de decorar...), mas já sei que vou fazer um café da manhã no play, com os amiguinhos do prédio (de crianças já são mais de 20...), algo bem apropriado para a idade: bolo de laranja, de fubá, salada de frutas, água de coco, sucos, pão de queijo, queijo quente e picolé! Acho que vou trazer a decoração da viagem, mas estava vendo as fotos do aniversário da Luiza de cinco aninhos (em novembro passado), que fizemos um bolinho aqui em casa e ela escolheu surpreendentemente o tema porquinho! Depois de três anos de princesa (Branca de neve, Aurora e Ariel), AMEI! Deu um trabalhão, mas contei com minha mãezinha, preparamos uns cupcakes (receita dela, depois eu posto aqui! Juro!), decorados com inspiração do site technicolorkitchen.blogspot.com (que a propósito é tuuuuuudoooo de maravilhoso, cheio de receitinhas deliciosas com fotos lindas!), ela se esmerou no bolo de três andares-encomenda da aniversariante-, decoramos com laçinhos os copinhos de brigadeiro e voilá! vejam como ficou um charminho! Ela adorou! E Vcs? Bjs!


 

3 comentários:

  1. Estou as voltas tb com a festa da Bia em Abril, vai ser da Bela e a Fera, mas não levo menorrrr jeito para organizar festas!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, Pri, vou dar uma pesquisada no tema e te encher de idéias! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei!! Queria comer tudo isso agora!!!

    ResponderExcluir