sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Comprinhas em NY

Bem, conforme eu tinha dito no último post, vou passar uns endereços bons em NY para comprar coisas de bb!

Eu não fui à loja da Baby R us (babyrus.com), mas fui na Toys R Us (toyrus.com) da Times Square que tem um espaçinho de Baby R us dentro.
Outra loja muito boa (e gigantesca), é a Buy Buy Baby (buybuybaby.com), parece um mercado (com carrinho e tudo) e uma variedade enorme de produtos! Comprei bastante lá!

Quem tiver oportunidade de ir ao outlet Woodbury (http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=7), vale a pena. Eu contratei um motorista brasileiro indicado por uma amiga  quem tem vários preços (um para levar só você, outro mais barato para levar um grupo) e foi ótimo! Lá tem a loja da Carter's que é super organizada, e foi onde eu mais gastei, trazendo quase toda a parte de bodys e cueiros, mantas e bolsa de passeio. Tem também a loja da Disney (com uns achados bons- pijamas, sapatinhos, brinquedinhos), da Polo Ralph Lauren, The Children's Place entre outras.

É isso! O melhor de comprar as roupinhas lá fora, para mim, é a qualidade da malha, que duuuuura muito e sem nenhuma bolinha! Incrível!

É claro que comprei muita coisa aqui também, mas isso fica para outro post!

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário