sexta-feira, 6 de maio de 2011

Produtos bons para mamães!

Bem pessoal,
vamos mudar de assunto? Só um pouquinho, vai? Vamos falar da gente?
Aí vão os produtos que comprei e as impressões que tive de cada um.
Espero que gostem!
OBS: Algumas fotos ficaram com um ângulo péssimo, sorry!
Bjks

Foto 1: Linha Moroccanoil:


Da esquerda para a direita:
1- Pote branco grande: Curl Control Cream Controle de cachos (Tenho usado na Luiza e gostado bastante. Tem consistência de mousse e um cheirinho bem gostoso)
2- Spray de brilho: Glimmer Shine Spray (Usei uma vez só. Tem que usar pouquinho porque fica oleoso)
3- Pote redondo de tampa marrom: Intense Hydranting Hair. Máscara mais pesada. Muito boa. Pra fazer uma vez a cada quinze dias ou para dar "aquela recuperada".
4- Pote redondo de tampa laranja: Restorative Hair Mask. Máscara mais fininha, mais leve. Uso no final de semana depois de sol e piscina.
5- Vidrinho pequeno de tampa branca: Light Treatment- é "O" tratamento, o famoso óleo de argan. Uso no cabelo da Luiza que é loirinho e mega fino. Vende um igualzinho de tampa marrom que é para cabelos escuros. Passo um pouquinho nos comprimentos e pontas e desembaraço com os dedos. Fica super macio. 

Foto 2: Makes


De cima para baixo:
1- Demaquilante MAC para olhos (Pro Eye makeup remover): sinceramente não gostei muito... Não saiu muito minha máscara. Na minha humilde concepção de amadora, se eu tenho que esfregar até meus olhos ficarem vermelhos, não serviu...
2-Pincéis n.190, 224, 217.
O 190 é o maior que é para aplicação de base.
O 224 é o de ponta preta para aplicação de sombra.
O 217 é o menor de ponta branca que é para aplicar produtos cremosos como o corretivo.
Não gostei muito do 224, mas acho que estou aprendendo a manuseá-lo melhor com a prática...
3-Pote redondo de blush (Blush Pinch Me) Fofo. Gostei.
4-Pote preto visto de cima (péssimo ângulo...) Prep + Prime Skin (prime fininho, muito bom...)
5-Potinho redondo preto (Paint Pot Painterly) Segundo a vendedora é um prime para olhos, mas olhando no site vi que trata-se de uma sombra mesmo, mas gostei muito. Tenho feito como ela fez em mim, passo depois da base e antes da sombra.
5- Máscaras: MAC/ Maybelline the colossal- amarela/ Corretivo da Maybelline- tampa branca
todos bons. esqueci de colocar o corretivo da MAC na foto! Antes eu usava um select cover, que parece uma bisnaguinha (que eu amo), agora estou usando um select moisturecover que parece um vidrinho de máscara. Tb. é bom... Gostei muito da máscara amarela. Tem um efeito possante. 
6-Base da MAC. Vidro mais à esquerda da foto. Select foundation. Não estou colocando os números porque sei que isso depende da cor de pele de cada uma de nós...
7- POte redondo de tampa beje: Dream Matte mousse cor nude.  Base da maybelline consistência de mousse. Prefiro a líquida...
8- Lenço demaquilante da MAC. Meio sequinho. Prefiro o da Neutrogena que está na outra foto. O cheiro é muito bom!
9- Três potinhos pretos de sombra da MAC: da esquerda para a direita: Shroom Satin/ Mulch Velvet/ Bamboo Matte. Para um make básico, que é o que eu faço no dia a dia...

Foto 3: Produtos:

Da esquerda para a direita:
1- SH Rd Protein Cream (pote verde): o melhor produto que já usei. Uso como leave in. Aprovadíssimo!
2- Vaseline (potinho de tampa azul). Para hidratar os lábios. Anda na bolsa.
3- So Sexy Stile Clean & Go Dry Shampoo Victoria Secrets (pote roxo). Eu não gostei, mas minha irmã gostou. Depende do tipo de cabelo. O dela é mais pesado que o meu meu e suportou melhor o produto. Dá uma disfarçada no aspecto oleoso, mas o cabelo fica com a consistência de laquê...
4- Clean Pore Neutrogena (vidro azul). Adstringente. Eu preciso destes produtos, tenho a pela oleosa. Funciona bem comigo, mas associo ao sabonete que minha dermato me indicou (Vichy- normaderm).
5- Lenço demaquilante da Neutrogena. Melhor que o da Mac. Mais molhadinho. Mas logo depois eu lavo o rosto com o sabonete que falei. Senão fica muito produto (do lenço) no rosto...
6- Pinça tweezerman (afiadíssima). Minha amiga Mara que faz minha sobrancelha adorou!


Um comentário: