sábado, 21 de maio de 2011

Caixa de brinquedo

Pessoal,
antes de mais nada, sorry pela ausência... Estou sem muito ânimo para nada estes dias. É que este ano estou travando uma luta pessoal contra minha inércia, e tenho que confessar que até agora ela tá ganhando de mil! Mas vamos ao que interessa!
Eu tenho uma amiga queridíssima, a Maró que é a pessoa mais criativa do mundo para inventar brincadeiras com os filhos. Desde que o Pedro nasceu e se tornou o "príncipe-melhor amigo"da Luiza eu fico babando com as idéias dela. Uma vez ela fez um "projeto"que ficou IRADO! Transformou uma caixa bem grande (daquelas de geladeira ou TV), em um helicóptero! JURO! Tinha porta, mancho (é mancho o volante do helicóptero?) e hélice, claro! Depois de pronto, levou pro play e pintou com os meninos... E por mais que dê trabalho, é uma delícia! Eles embarcam na fantasia e nestes momentos você vira super herói de verdade! Quando eu troquei de fogão este ano, aproveitei a caixa e o Ilan fez uns buracos em forma de janela e porta, e eles adoram. A caixa tá até hoje na sala da minha casa, quando as visitas entram não entendem muito, e olham curiosas para aquela caixa embaixo de uma mesa. Mas assim que os dois entram correndo dentro delas e  olham pela "janelinha", todo mundo ri. Eu vivo ameaçando jogar ela fora, mas fico sem coragem... Estou esperando para ver se ela agüenta mais um pouco.
Daí a inspiração para este post. Olha que fofos estes brinquedos feitos com caixa de papelão! Tirei de uma reportagem da Pais e filhos que cita a Parents como fonte! Muito bom, né? Bjs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário